close
logorovivo2

Apresentador Leo Ladeia estreia nesta terça-feira na RedeTV

Leo Ladeia se despede da SicTV depois de 14 anos na emissora

DA REDAÇÃO

29 de Julho de 2017 às 11:00

Apresentador Leo Ladeia estreia nesta terça-feira na RedeTV

FOTO: (Divulgação)

 

Leo Ladeia se despede da SicTV depois de 14 anos na emissora

Depois de 14 anos no grupo SicTV/Record, o apresentador Leo Ladeia deixa a casa. A decisão deixou muita gente surpresa. Ele assumirá, nesta terça-feira, o lugar do jornalista Marcelo Bennesby, no programa Fala Rondônia, que vai ao ar às 11 horas, na Rede TVRO. Marcelo, por sua fez, cobrirá as férias do jornalista Adão Gomes, na mesma emissora.

“Não houve desentendimento. Foi uma decisão minha por não me adequar muito aos programas de entretenimento, prefiro os que têm cunho estritamente jornalístico”, declarou o apresentador, que faz questão de ressaltar a sua amizade com Everton Leoni, presidente do grupo.

Leo Ladeia começou na área de comunicação por meio da rádio Vitório Régia, atendendo convite de Everton Leoni, que o conheceu através do empresário Aires do Amaral.

 Na época Leo ladeia trabalhava na área administrativa no antigo jornal Folha de Rondônia. Ele Saiu do jornal, ao 55 anos, para ser âncora do programa “Sala Vip”, na rádio Vitória Régia, do mesmo grupo do Everton Leoni.

 Falante, educado e de uma simpatia ímpar, o apresentador logo foi convidado por Everton para comandar o programa Câmera 11, na Record-RO. Em seguida assumiu o programa de entrevistas Tempo Real, o qual comandou por três anos.

Léo não se formou em nenhuma das faculdades que entrou. “A vida de responsabilidade familiar e muito trabalho não deixou, mas, por hipótese alguma, abandono os livros e o estudo”, frisou. “Atuo na comunicação por amor. É uma paixão da qual não consigo me livrar”, diz, enquanto dá a gargalhada que é a sua marca registrada.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS