close

Secretário usa palavras de baixo calão contra radialista - ÁUDIO

Comunicador prometeu levar caso à justiça

DA REDAÇÃO

28 de Julho de 2017 às 10:45

Secretário usa palavras de baixo calão contra radialista - ÁUDIO

FOTO: (Divulgação)

Mais explosivo da família, o secretário municipal de Obras de Vilhena, Josué Donadon, protagonizou um “barraco” transmitido ao vivo para toda a cidade ontem. O bate-boca aconteceu quando o próprio Josué ligou para a Positiva FM, a fim de responder às “provocações” do radialista Alexandre Lima (FOTO).

A motivação da discussão radiofônica, teriam sido as cutucadas do comunicador, que acusou o secretário de ficar dormindo ao invés de atender as queixas dos vilhenenses quanto aos serviços prestados pela Semosp.

O próprio Lima admite ter provocado Donadon, chegando a colocar sons de roncos no ar enquanto fazia críticas ao secretário.

Antes de entrar ao vivo, Josué teria ligado no celular de um funcionário da emissora se queixado das colocações feitas pelo radialista. Orientado a ligar na própria FM, já começou esculachando, como comprova o áudio abaixo.

Entre as expressões usadas para atacar o comunicador, o titular da Obras chamou Alexandre de “babaca” e “filho de uma puta”, fazendo referências também à mãe dele, falecida há seis anos. Lima reagiu e prometeu levar o caso à justiça.

OUÇA ÁUDIO AQUI

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS