close

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em bar

De imediato, foi acionada uma equipe do SAMU, que ao proceder no atendimento constatou que uma das vítimas já estava em óbito, porém a outra foi alvejada com um tiro na perna e foi socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes.

DA REDAÇÃO

19 de Julho de 2017 às 08:35

Homem é morto a tiros e outro fica ferido em bar

FOTO: (Divulgação)

 Durante a noite desta terça-feira (18), a Polícia Militar registrou um crime de homicídio na Rua Cassimiro de Abreu Setor Colonial em Ariquemes - RO. A central de operações destinou várias guarnições ao local dando conta de duas pessoas baleadas no recinto. Ao chegar ao endereço citado, a guarnição se deparou com dois homens ao solo vítimas de disparos de arma de fogo.

De imediato, foi acionada uma equipe do SAMU, que ao proceder no atendimento constatou que uma das vítimas já estava em óbito, porém a outra foi alvejada com um tiro na perna e foi socorrido ao Hospital Regional de Ariquemes. Segundo apurado no local, os dois homens estavam em um bar, quando foram surpreendidos por uma dupla, que chegaram em moto de cor azul, sendo que um dos suspeitos sacou uma arma e efetuou os disparos.

As vítimas correram para o interior do bar no intuito de fugir da agressão provocada pelos agentes. Joel Ribeiro de Lima, 40 anos, morreu na sala da residência, a outra não corre risco de morte.

Os suspeitos de praticarem o crime não foram identificados e muito menos localizados. A perícia foi acionada para os trabalhos de praxe sendo constatado que a arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 9 mm, sendo apurado que foram efetuados cerca de 13 disparos contra as vitimas. Após os trabalhos de praxe, o corpo do homem foi encaminhado ao IML de Ariquemes. A delegacia de homicídios já investiga o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS