close

PM age rápido e prende quadrilha que invadiu Batalhão de Polícia Militar

Um dos criminosos foi preso dentro de uma sala do prédio central da unidade policial. Os outros tentaram fugir, mas foram contidos logo em seguida.

DA REDAÇÃO

15 de Julho de 2017 às 08:50

PM age rápido e prende quadrilha que invadiu Batalhão de Polícia Militar

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste sábado, dia 15, a Polícia Militar conseguiu prender uma audaciosa quadrilha que invadiu a sede do 2º Batalhão, em Ji-Paraná, no intuito de furtar armas, munições e coletes balísticos. Um dos criminosos foi preso dentro de uma sala do prédio central da unidade policial. Os outros tentaram fugir, mas foram contidos logo em seguida.

De acordo com o Oficial de Dia, Tenente PM Sassamoto, os PM’s da Central de Operações observaram, pelo circuito interno de câmeras de segurança, uma movimentação estranha nos fundos do Batalhão. Logo em seguida, o sistema de alarme foi acionado e através das câmeras, os policiais avistaram quatro indivíduos, encapuzados, entrando sorrateiramente no prédio principal.

Neste momento, a equipe de Guarda que estava de plantão e as Guarnições de Rádio Patrulha se mobilizaram e rapidamente prenderam a quadrilha. Um deles cumpre pena por “Roubo”, e está de Condicional, pois saiu da cadeia pública de Ouro Preto há 60 dias.

Eles foram identificados como: Pedro Henrique Camargo do nascimento, de 18 anos, José Rodrigues Canedo, de 19 anos, Fábio Brito de Souza, de 22 anos, cumpre pena por “Roubo” e um adolescente de 17 anos de idade.

Com o bando, os PM’s apreenderam uma motocicleta que estava com a placa dobrada, uma bicicleta, duas mochilas e um alicate usado para cortar ferragens.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS