close
logorovivo2

Condutor tenta matar servidor público em Blitz de Lei Seca

O condutor exaltado, jogou o veículo para cima do agente do Detran, atingindo as pernas do trabalhador que se jogou no para cima do veículo atingindo o para-brisa com a cabeça.

DA REDAÇÃO

10 de Julho de 2017 às 16:00

Condutor tenta matar servidor público em Blitz de Lei Seca

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada deste domingo 09/07, uma equipe do Detran, juntamente com a guarnição da Patrulha de Trânsito (PTran), da Polícia Militar, realizava Blitz de Lei Seca na Avenida Tancredo Neves, quando em dado momento, foi dada ordem de parada ao condutor de um carro da marca Fiat, modelo Pálio de cor prata.

O condutor exaltado, jogou o veículo para cima do agente do Detran, atingindo as pernas do trabalhador que se jogou no para cima do veículo atingindo o para-brisa com a cabeça. O elemento continuou a acelerar, manobrar o carro em zig zag e frear bruscamente no intuito de derrubar o servidor e atropelar o mesmo. Após 1Km de fuga, um Policial Militar de Jaru, efetuou um disparo de arma de fogo em um dos pneus do carro.

Outros dois PM’s que acompanhavam a ação também dispararam em direção ao carro no intuito de cessar a ação do meliante. Dois Policiais que acompanhavam a Blitz, devido ao fato de não estar com viaturas no momento, pegaram Moto Taxi, e iniciaram o acompanhamento. Em dado momento, o adente de trânsito se jogou em um canteiro da Avenida ocasionado vários hematomas e escoriações.

Em alta velocidade, o elemento adentrou o terminal rodoviário, onde não encontrou saída e foi alcançado pelos Policiais Militares. O elemento ainda tentou se evadir, contudo foi imobilizado pelos PM’s. No veículo também estava uma mulher que saiu com as mãos para cima, sem esboçar reação. No interior do veículo, foi encontrada uma lata de cerveja. O condutor que estava com olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, agressividade e dificuldade no equilíbrio foi levado ao local da Blitz, onde se recusou a fazer o teste do Bafômetro.

O carro foi removido ao pátio do CIRETRAN e o infrator foi conduzido a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), para ser apresentado ao Delegado de Plantão. Foi registrado o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), sob n°110294/2017, na 1ª Delegacia Geral de Polícia Civil de Ariquemes, para a tomada das providências.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS