close

Operação desarticula quadrilha que atravessava veículos para a Bolívia

Em pesquisa foi constatado que o veiculo era produto de roubo no dia 28 de abril na capital e a placa usada era de outro veiculo, sendo a placa verdadeira NCW-9915 de Porto Velho

DA REDAÇÃO

7 de Julho de 2017 às 16:10

Operação desarticula quadrilha que atravessava veículos para a Bolívia

FOTO: (Divulgação)

Um trabalho em conjunto do SEVIC da Policia Civil, Policiais da 1ª UNESFRON e Núcleo de Inteligência do 6º BPM/FRON, desarticularam uma quadrilha especializada em atravessar veículos furtados e roubados para a Bolívia e dois elementos bastante conhecidos no meio policial do município foram autuados em flagrantes na manhã desta sexta-feira (07) em Guajará-Mirim.
 
Os Policiais em campana nos locais que costumeiramente receptadores atravessam veículos para a Bolívia, observaram quando seguia para a estrada do matadouro em alta velocidade o veiculo modelo fiesta de placa NRF-3409 de Porto Velho-RO, e abordaram o condutor do veiculo que foi identificado como Deogesson Lucino Alves, vulgo “Cagado”, residente na Estrada do Matadouro. Em pesquisa foi constatado que o veiculo era produto de roubo no dia 28 de abril na capital e a placa usada era de outro veiculo, sendo a placa verdadeira NCW-9915 de Porto Velho.
 
“Cagado” confessou que recebeu o veiculo da pessoa de Denilson Laia Simão, vulgo “Pê”, envolvido em outros crimes de receptação, e ainda delatou que “Pê”, estava acompanhado de dois rapazes, posteriormente "Pê" e os dois rapazes foram localizados e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.
 
A reportagem apurou que o Delegado Plantonista, flagranteou “Pê e Cagado” pelo crime de receptação, os outros envolvidos foram ouvidos e liberados. O veiculo será restituído ao proprietário e foi apurado na Delegacia que “Cagado” estava sendo investigado por ser suspeito de ter envolvimentos em outros delitos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS