close

TRAGÉDIA - Jovem morre ao colidir violentamente contra duas arvores

Com o impacto, ele foi jogado ao chão e sofreu diversas escoriações pelo corpo. No local do acidente ainda era possível ver as marcas da colisão nas árvores.

DA REDAÇÃO

30 de Junho de 2017 às 16:15

TRAGÉDIA - Jovem morre ao colidir violentamente contra duas arvores

FOTO: (Divulgação)

O jovem Janderson Wiedermann Canella de 18 anos, conhecido como “Canella” morreu na noite de quinta-feira (29), depois que a moto que era conduzida por ele bateu em árvores no Bairro Redondo próximo ao barracão da Feira Municipal em Alta Floresta. A vítima chegou ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem conduzia uma motocicleta Honda Nxr Bros 150 pela Avenida JK sentido Praça do Redondo, quando segundo informações perdeu o controle da direção e bateu em duas árvores do canteiro central. Com o impacto, ele foi jogado ao chão e sofreu diversas escoriações pelo corpo. No local do acidente ainda era possível ver as marcas da colisão nas árvores.

Após o acidente Janderson “Canella” foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal, onde acabou morrendo. A Polícia Militar esteve no local e registrou a ocorrência a princípio como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pelo próprio condutor.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS