close
logorovivo2

CASO JÉSSICA - Delegado dá detalhes sobre assassinato:‘Foi por ciúme’

O inquérito foi entregue dois meses após a morte da moça, e depois de dois pedidos consecutivos de prisão temporária (vale 30 dias cada pedido) dos dois suspeitos, o namorado da vítima, Ismael Silva, e o primo dele, Diego Parente.

DA REDAÇÃO

21 de Junho de 2017 às 16:02

CASO JÉSSICA - Delegado dá detalhes sobre assassinato:‘Foi por ciúme’

FOTO: (Divulgação)

Como já foi publicado em primeira mão pelo FOLHA DO SUL ONLINE, a Polícia Civil de Cerejeiras concluiu o inquérito sobre o assassinato da garota Jéssica MoreiraHernandes, de 17 anos, e o entregou ao Ministério Público na tarde de segunda-feira, 19. O inquérito foi entregue dois meses após a morte da moça, e depois de dois pedidos consecutivos de prisão temporária (vale 30 dias cada pedido) dos dois suspeitos, o namorado da vítima, Ismael Silva, e o primo dele, Diego Parente. 

Na manhã desta quarta-feira, 2, o delegado Rodrigo Spiça, que investiga o caso, emitiu uma nota à imprensa (foto reprodução abaixo) informando que o Ministério Público acatou oinquérito. Agora, o caso entra na fase judicial e deve parar no Tribunal do Júri, com a denúncia a ser apresentada pelo MP.

VEJA MAIS:

CRUELDADE - Corpo de garota desaparecida é encontrado carbonizado

Estudantes realizam manifestação pedindo justiça no caso de Jéssica Hernandes Moreira

CASO JÉSSICA - Celular da adolescente é encontrado e pode desvendar crime

CASO JÉSSICA - Delegado indicia namorado e primo por morte de adolescente

O delegado pediu também a prisão preventiva (sem data para eventual soltura) dos dois acusados.

Na nota à imprensa, o delegado dá mais detalhes sobre o inquérito. Os dois rapazes são acusados de assassinar a moça por motivos fúteis (ciúme), com requintes de crueldade, sem opção de defesa por parte da vítima, além da pesada acusação de feminicídio (matar uma mulher).

Segundo a nota, Rodrigo Spiça relata também a tentativa dos dois acusados de destruir provas do caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS