close
logorovivo2

Homem é morto a facadas após ameaçar matar ex-mulher

A Polícia Militar foi acionada e Guarnições de Rádio Patrulha foram até o local, verificando que o corpo da vítima estava caído na sala da residência com várias perfurações de faca.

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2017 às 08:54

Homem é morto a facadas após ameaçar matar ex-mulher

FOTO: (Divulgação)

 Logo no início da madrugada do domingo (18), por volta das 01h10, mais um crime de homicídio foi registrado em Rolim de Moura - RO, ocasião em que um homem foi morto a facadas na Rua A1, Bairro Cidade Alta. O homem foi identificado como Jailson S., 32 anos.

De acordo com informações policiais, Jailson S. teria arrombado a porta da residência da sua ex-mulher, tentando agredi-la com alguns objetos, porém, o filho da mulher, um adolescente de apenas 14 anos, interveio, vindo a se apossar de uma faca de cozinha e desferir pelo menos cinco golpes na região do peito e abdômen de Jailson.

A Polícia Militar foi acionada e Guarnições de Rádio Patrulha foram até o local, verificando que o corpo da vítima estava caído na sala da residência com várias perfurações de faca. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e uma Unidade de Resgate ao chegar no local, constatou que o homem já não mais apresentava sinais vitais. A Polícia Técnica foi solicitada e após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para uma Funerária de plantão.

O adolescente de 14 anos foi apresentado na Unisp de Rolim de Moura, juntamente com sua mãe, para esclarecimentos.

Ainda de acordo com informações policiais, a mulher e o filho já teriam sofrido agressões e ameaças de Jailson. Inclusive, logo no início da noite do último sábado (17), uma ocorrência policial de ameaça foi registrada pela Polícia Militar, porém, na ocasião, Jailson não foi preso, pois havia fugido do local antes da chegada da polícia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS