close
logorovivo2

Após atropelar capivara táxi capota em ribanceira

O condutor não teve ferimentos graves, e após o acidente, conseguiu subir a ribanceira e pedir socorro a uma ambulância do SAMU que passava pelo local.

DA REDAÇÃO

19 de Junho de 2017 às 10:44

Após atropelar capivara táxi capota em ribanceira

FOTO: (Divulgação)

 Informações ainda extraoficiais dão conta que na manhã desta segunda-feira 19/06, um grave acidente de trânsito foi registrado no Km-530 BR-364, entre Ariquemes sentido Porto Velho. Um taxi com o motorista e mais quatro passageiros, vinha de Porto Velho sentido Ji Paraná, quando em dado momento, uma capivara atravessou a pista. O taxista não teve tempo de evitar e acabou atropelando o animal. 

Em seguida, o trabalhador perdeu o controle da direção do carro e caiu em uma ribanceira, vindo a capotar em um córrego. O motorista e dois passageiros foram arremessados do veículo, enquanto outras duas vítimas ficaram presas dentro do taxi. O condutor não teve ferimentos graves, e após o acidente, conseguiu subir a ribanceira e pedir socorro a uma ambulância do SAMU que passava pelo local.

Os socorristas acionaram também a PRF, outra ambulância do SAMU e Corpo de Bombeiros, que compareceram no local e socorreram as vítimas. Uma garota com idade aproximada entre 11 e 13 anos sofreu uma fratura na perna, enquanto as outras vítimas sofreram apenas escoriações. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS