close
logorovivo2

Wesley Safadão confunde Rondônia com Roraima em vídeo e fãs se revoltam

Artista confundiu nomes dos estados ao anunciar show em Ariquemes, interior de Rondônia. Horas depois Wesley Safadão pediu desculpas no Instagram e disse que vai gravar novo vídeo.

DA REDAÇÃO

9 de Junho de 2017 às 07:48

Um vídeo publicado pelo cantor Wesley Safadão, nesta quinta-feira (8), gerou revolta entre fãs do cantor nas redes sociais. Ao anunciar um show na cidade de Ariquemes, em Rondônia, Safadão se confundiu e disse que o município da "festa" ficava no estado de Roraima, localizado a mais de 1,5 mil quilômetros de Ariquemes.


Vários usuários se revoltaram com a confusão feita entre os dois estados da Região Norte, que começam com a letra R. No entanto, outros riram do ‘deslize’ geográfico do cantor.


O vídeo, postado no Facebook, era para anunciar que Safadão se apresentará na Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), no dia 27 de julho, e diz: “Galera de Ariquemes, Roraima, aqui é o Safadão e me sinto super feliz porque pra mim vai ser um grande prazer participar dessa festa super tradicional aí de vocês”, disse o cantor.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS