close
logorovivo2

Falece criança vítima de grave acidente ocorrido na BR 364

Sofia estava internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e seu estado era considerado gravíssimo pelos médicos.

DA REDAÇÃO

18 de Maio de 2017 às 14:57

Falece criança vítima de grave acidente ocorrido na BR 364

FOTO: (Divulgação)

 Morreu agora pouco a tapuraense Sofia Castelan de 03 anos, vítima do grave acidente ocorrido nesta segunda feira (15) na BR 364, próximo a Jaru Rondônia.

Sofia estava internada na UTI do Hospital Cosme Damião em Porto Velho e seu estado era considerado gravíssimo pelos médicos.

A informação foi dada por Luiz Zatta amigo da família e ex patrão de Rafael Castelan a nossa reportagem. Segundo Zatta a família está aguardando a documentação necessária para a liberação do corpo para que possa ser transladado para Tapurah.

VEJA MAIS:

Grave acidente na BR-364 deixa um morto e três seriamente feridos – VÍDEO

Família pede oração pela vida das crianças Sophia e Arthur, vítimas de acidente na BR-364 - VÍDEO

Um avião aguarda para trazer o corpo que deve ser velado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tapurah (ACET).

A chegada do avião está prevista para o meio da tarde.

Sobre o estado de Arthur Castelan de 07 anos, que também ficou gravemente no acidente, a informação dos amigos da família é que ele passou por uma cirurgia e continua internado na UTI, está sedado e reage bem aos medicamentos apresentando sinais de melhoras.

Olendino Antônio Castelan, após enterrar o filho Rafael Castelan também vítima do acidente, foi até Rondônia onde acompanha todo o processo de liberação do corpo da neta.

Em Tapurah continua o clima de comoção com a tragédia da família tradicional de do município, Olendino foi vereador e suplente tendo grande participação em eventos e assuntos da comunidade.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS