close

Caminhoneiro fica preso em ferragens após colidir com caminhão baú

Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o motorista de um caminhão-tanque da marca Iveco de cor branco, preso às ferragens do veículo que conduzia.

DA REDAÇÃO

6 de Maio de 2017 às 10:19

Caminhoneiro fica preso em ferragens após colidir com caminhão baú

FOTO: (Divulgação)

 Por volta das 12h30m, desta sexta-feira (05/05), uma carreta baú de cor vermelha, com placas de Goiânia-GO, estava parada na altura do Km-474 da BR-364, em frente à Fazenda Nova Vida, num Pare/Siga em uma obra de recuperação da BR-364, que está sendo realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura Terrestre (DNIT), quando o condutor sentiu um forte impacto na traseira de sua carreta, que fez o seu veículo andar cerca de 10 metros pra frente.

Ao descer para verificar o que tinha acontecido, viu o motorista de um caminhão-tanque da marca Iveco de cor branco, preso às ferragens do veículo que conduzia. Rapidamente vários motoristas tentaram resgatar a vítima, mas perceberam que a situação era grave e iniciaram os procedimentos de afastar ao máximo as ferragens, para facilitar o trabalho do Corpo de Bombeiros, que retirou o motorista da boleia e o conduziram à ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde os socorristas Washington, Gêner e Edelzuita, coordenados pela Dr. Pâmela iniciaram os procedimentos de primeiros socorros, pois foi constatado que a vítima apresentava fratura nos dois braços, fratura na perna direita, um profundo corte na cabeça e uma parte do couro cabeludo que havia sido arrancado, além de um trauma fechado no tórax.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) parou o trânsito na BR-364 nos dois sentidos, até que o SAMU conduzisse a vítima ao Hospital Municipal de Ariquemes. Depois o trânsito fluiu em meia pista até a retirada no caminhão-tanque da BR. O irmão da vítima compareceu ao local do acidente com outro guincho pedindo que o caminhão fosse conduzido para Ouro Preto, mas o veículo já estava guinchado e pronto para seguir a Ariquemes.

A carreta que saiu de Goiânia seguia para Guajará-Mirim carregada com gêneros alimentícios e deveria chegar à Porto Velho entre 20 e 21 horas desta noite, para continuar viagem à Guajará-Mirim no inicio da manhã de sábado (06/05), mas vai passar a noite desta sexta-feira em Ariquemes, sendo que na manhã de sábado vai repor o para-choques e concertar o suporte do pneu step que ficaram danificados com a colisão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS