close

Casal é brutalmente espancado; Homem teve orelha arrancada

Os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas, em seguida conduziram as mesmas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

ARIQUEMES 190

11 de Abril de 2017 às 08:10

Casal é brutalmente espancado; Homem teve orelha arrancada

FOTO: (Divulgação)

 Durante a madrugada da segunda-feira 10/04, a equipe de socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada a comparecer na RO-257 em frente à subestação, pois segundo informações, havia duas pessoas feridas. De imediato, a Unidade de Suporte Avançado (USA), compareceu no local, onde constatou a veracidade da informação, se deparando com um casal apresentando sinais de espancamento.

A mulher reclamava de fortes dores nas costelas e apresentava escoriações em todo o corpo, já o homem que estava com vários ferimentos pelo corpo, apresentava também cortes na cabeça e a orelha havia sido decepada. Os socorristas prestaram os primeiros socorros às vítimas, em seguida conduziram as mesmas ao pronto socorro para receber atendimento médico especializado.

A guarnição da Polícia Militar compareceu no local, onde ao coletar os dados, os Policiais foram informados que as vítimas estavam no paredão do Setor 02, quando em dado momento, quatro pessoas, sendo uma mulher e três homens, portando alicates, facas e arma de fogo, em um carro, pegaram as vítimas e levaram até a RO, onde agrediram o casal.

Outro jovem estava com o casal também foi agredido, contudo, ainda conseguiu se levantar e fugir sentido a cidade. Diante do exposto, o Boletim de Ocorrência Policial (BOP), foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, onde o caso já está sendo investigado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS