close
logorovivo2

ARRASTÃO - PM fecha o cerco a assaltantes e prende dois criminosos

Após os roubos, as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência, intensificaram o patrulhamento pela cidade e uma Guarnição acabou avistando os suspeitos trafegando pela marginal da BR 364, próximo ao viaduto.

COMANDO 190

30 de Março de 2017 às 21:37

ARRASTÃO - PM fecha o cerco a assaltantes e prende dois criminosos

FOTO: (Divulgação)

 Desde o começo da semana, uma dupla em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, realizou um verdadeiro “arrastão” pelas ruas de Ji-Paraná. Sempre andando em ruas escuras e pouco movimentadas, a dupla levou dezenas de celulares de mulheres e, principalmente, alunos de escolas. Só na noite desta quarta-feira, dia 29, a mesma dupla realizou cinco roubos seguidos, até serem presos pela Polícia Militar.

 

Após os roubos, as Guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência, intensificaram o patrulhamento pela cidade e uma Guarnição acabou avistando os suspeitos trafegando pela marginal da BR 364, próximo ao viaduto. Ao receber ordem de parada, o piloto fingiu que não ouviu a sirene e tentou fugir, mas foi abordado chegando na Avenida Aracaju. O piloto foi identificado como Valdinei Alves de Souza e o passageiro como Walison Santos Almeida.

 

Durante a fuga, os PM’s observaram que o passageiro jogou algo no chão e quando retornaram para ver o que era, acabaram encontrando um revólver calibre 32, municiado, e os celulares roubados nesta noite.

 

A dupla confessou os crimes e foi conduzida para a delegacia de plantão.

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS