close

Escolas no Marechal Rondon são furtadas durante a madrugada

A Diretora M.S.S. de 45 anos, disse que existem indícios de que os marginais tentaram levar as duas televisões do educandário, mas não conseguiram devido o alarme ter disparado.

ARIQUEMES 190

23 de Março de 2017 às 11:28

Escolas no Marechal Rondon são furtadas durante a madrugada

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 03h30min da manhã desta quinta-feira (23/03), elementos ainda não identificados quebraram o cadeado do portão e invadiram uma escola de educação infantil, localizada no Km-516 da BR-364 e furtaram um botijão de gás. A Diretora M.S.S. de 45 anos, disse que existem indícios de que os marginais tentaram levar as duas televisões do educandário, mas não conseguiram devido o alarme ter disparado.

Esta não é a primeira vez que a referida escola é vandalizada, pois no local não existe guarda. Ao amanhecer a Vice-diretora F.M.N.S. de 49 anos, de uma escola situada na Rua Arthur Mangabeira, também no Bairro Marechal Rondon, percebeu que elementos desconhecidos invadiram a escola e depois de quebrarem os vidros da janela e danificarem as grades, adentraram a cozinha e causaram vários estragos, mas não conseguiram levar nada da escola, pois o alarme soou e os marginais se evadiram.

Esta escola também não conta com os trabalhos de vigilância de um guarda. Uma guarnição da Patrulha Bravo esteve nas duas escolas e coletou dados para o registro da ocorrência nº 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS