close
logorovivo2

A PROMOÇÃO VOCÊ PODEROSA foi sucesso absoluto.

Neste domingo as 3 vencedoras da promoção sobrevoaram Porto Velho

SANDRA SANTOS

13 de Março de 2017 às 10:49

 A PROMOÇÃO VOCÊ PODEROSA foi um sucesso absoluto.  

A Rima Taxi Aéreo e o Rondoniaovivo premiaram 3 mulheres e suas acompanhantes e todas tiveram a oportunidade de viver uma experiência única: sobrevoar a cidade de Porto Velho em um avião exclusivo para elas, sendo que para 3 foi a primeira experiência aérea.
 
Sohila Do Nascimento, Zilma Saibel e Mikely Azevedo Macedo viveram emoções que levarão guardadas para o resto de suas vidas.
A equipe da Rima Taxi Aereo caprichou na recepção para Sohila, Zilma e Mikely.
Cada ganhadora tinha direito de levar um acompanhante. Mikele levou a amiga Emele, Zilma levou a filha Larissa e Sohila levaria o marido, porém ele desistiu na última hora cedendo o lugar para a outra filha da Zilma que a acompanhava ao aeroporto, a Bruna. E o vôo se tornou delas.
A equipe do Rondoniavivo se encontrou com as vencedoras no saguão do aeroporto de onde  seguiram para o hangar da Rima e foram recepcionadas pelo presidente da companhia aérea Gilberto Scheffer, sua esposa e filha, pelos pilotos Lucas e Junior e demais componentes da empresa.  A sala de reunião foi especialmente preparada para recebe-las. No caminho até a sala havia pétalas de rosas delicadamente jogadas, dando um aspecto romântico e feminino. O mesmo ambiente de delicadeza foi organizado dentro da sala.
As meninas receberam flores das mãos de Gilberto Scheffer. Uma  atmosfera total de felicidade.
O avião foi especialmente preparado, com poltronas e mesa onde havia taças, espumante Chandon, água e suco.
Para Sohila, Mikely e Emele foi uma experiência inédita: aquele foi o primeiro vôo de cada uma.
Já com a taça de chandon na mão e sobrevoando Porto Cidade, todas estavam encantadas com a cidade vista do alto, especialmente quando viram a usina de Santo Antonio.   Até um grito de guerra foi  entoado com muito entusiasmo, cuja letra dizia “ aha, uhu, o avião é nosso” e completavam com a frase , “porque somos poderosas”.
A aterrissagem foi tranquila e os pilotos Lucas e Junior, além de competentes comandantes, deram um show de simpatia e recepção.
Sohila, Mikely, Emele, Zilma e as filhas Larissa e Bruna, ganharam mais do que uma promoção. Ganharam momentos inesquecíveis, novas experiências e todas tem agora, muitas histórias para contar.
O Rondoniaovivo e a equipe Rima Taxi Aéreo compartilham da felicidade das vencedoras e se alegram por terem terem proporcionado um domingo tão feliz à estas 6 meninas super poderosas.
Outras promoções virão e outras pessoas ficarão tão ou mais felizes, tanto quanto os parceiros  Rondoniaovivo e Rima Taxi Aéreo

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS