close
logorovivo2

Após desentendimento, caminhoneiro tem veículo apedrejado e é baleado

Informações obtidas dão conta de que, antes do ocorrido, o caminhoneiro teria feito um serviço em uma borracharia, localizada na saída para Nova Estrela, e neste local teria ocorrido um desentendimento entre cliente e borracheiro. Logo após, o caminhoneir

ALERTA ROLIM

11 de Março de 2017 às 08:39

Após desentendimento, caminhoneiro tem veículo apedrejado e é baleado

FOTO: (Divulgação)

 Um caminhoneiro acabou baleado na perna na tarde desta sexta-feira (10) próximo a um bar, localizado na Rua Corumbiara, no Centro de Rolim de Moura.

Informações obtidas dão conta de que, antes do ocorrido, o caminhoneiro teria feito um serviço em uma borracharia, localizada na saída para Nova Estrela, e neste local teria ocorrido um desentendimento entre cliente e borracheiro. Logo após, o caminhoneiro saiu do local e se dirigiu até outra borracharia, localizada no pátio do Auto Posto Mirian 1, no Centro da cidade.

Enquanto aguardava ser feito o serviço em seu caminhão, o motorista e um amigo resolveram ir em um bar das proximidades, quando em dado momento, dois indivíduos, em uma motocicleta, foram até seu caminhão e apedrejaram o para-brisas do veículo. Não satisfeitos, a dupla ainda foi até o bar e um dos indivíduos, em posse de uma arma de fogo, efetuou disparos contra a vítima e logo em seguida se evadiram do local.

O motorista acabou alvejado em sua perna esquerda e foi encaminhado ao hospital municipal pelo resgate do Corpo de Bombeiros.

A PM também foi acionada, compareceu ao local e estão em diligências em busca dos suspeitos, os quais ainda não foram identificados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS