close

Micro-ônibus desgovernado invade residência

Segundo informações, por volta das 8h30 desta quinta-feira o motorista da empresa de turismo se preparava para mais uma jornada de trabalho e, após limpar o veículo, entrou em casa para lavar as mãos, mas possivelmente teria deixado o micro-ônibus desenga

A NOTICIAS MAIS

24 de Fevereiro de 2017 às 10:43

Micro-ônibus desgovernado invade residência

FOTO: (Divulgação)

 Um acidente ocorrido no início da manhã desta quinta-feira (23) quase se transformou em tragédia. Um micro-ônibus de uma empresa de turismo que estava estacionado na garagem do motorista desceu desgovernado, derrubou o portão da residência, atravessou a rua, derrubou a cerca e por pouco não invade totalmente a casa em frente.

Segundo informações, por volta das 8h30 desta quinta-feira o motorista da empresa de turismo se preparava para mais uma jornada de trabalho e, após limpar o veículo, entrou em casa para lavar as mãos, mas possivelmente teria deixado o micro-ônibus desengatado e o mesmo acabou descendo desgovernado.

Após derrubar o portão de metal da casa do motorista, o veículo atravessou toda a extensão da rua e acabou derrubando uma cerca de balaústra e dois postes de energia elétrica, além da vida de sustentação da área da residência vizinha, parando apenas a aproximadamente dois metros da parede do quarto onde a proprietária do imóvel estava deitada com o filho.

Por sorte os dois postes de concreto, que se partiram, receberam todo o impacto do veículo, fazendo com que parasse antes de colidir com a parede de madeira do quarto onde os moradores estavam. Ninguém se feriu, havendo apenas um grande susto e danos materiais, tanto no veículo, quanto nos dois imóveis, principalmente o que foi invadido pelo micro-ônibus, que segundo o proprietário teria se movido cerca de 20 centímetros.

Homens da Eletrobrás estiveram no local para consertar o estrago causado na rede de energia elétrica e evitar outro possível acidente. Dois guinchos também foram acionados para retirar o micro-ônibus.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS