close

TRANSPORTE - Cadastro estudantil e de idoso agora também no terminal da integração

As mudanças visam promover mais eficiência ao atendimento destas categorias que representam maioria do movimento diário na loja do SIM

ASSESSORIA

11 de Fevereiro de 2017 às 09:53

TRANSPORTE - Cadastro estudantil e de idoso agora também no terminal da integração

FOTO: (Divulgação)

 Buscando mais eficiência na prestação de serviços para emissão do cartão SIM digital aos usuários do transporte coletivo, o Consórcio do Sistema Integrado Municipal de Transporte de Passageiros (SIM), ampliou o atendimento ao público estudantil e de idosos. Desde o último dia 06,  este público pode se dirigir ao terminal da integração, no centro de Porto Velho para buscar serviços de emissão de 1ª via do Cadastro Estudantil,  Cadastro do Idoso e Revalidação Estudantil.

A implementação desse serviço no terminal deve-se ao grande volume de estudantes e idosos que buscam atendimento na loja do SIM, localizado na avenida Carlos Gomes. Na média, a loja do SIM realiza 150 atendimentos diários, dentre os quais os estudantes são a grande maioria, seguidos por idosos.

O atendimento no terminal para esses serviços específicos aos estudantes e idosos acontece de segunda a sexta-feira das 07h30 às 12h e das 14h às 17h30. Para as recargas do Cartão SIM, a todos os públicos, os horários permanecem os mesmos: de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 19h00 e aos sábados das 07h30 às 13h.

A loja SIM, localizada na avenida Carlos Gomes, continua atendendo de segunda a sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com todos os serviços necessários a utilização do cartão SIM digital.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS