close
logorovivo2

Polícia Militar captura foragido acusado de ter praticado roubo em comércio

Durante a abordagem, foi realizada a consulta nominal junto ao Banco Nacional de Mandando de Prisão, onde foi constatado que Alex S. havia um mandato de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de Receptação (Art.180, caput, do Código Penal), expedido

VIP NOTÍCIA

9 de Fevereiro de 2017 às 09:47

Polícia Militar captura foragido acusado de ter praticado roubo em comércio

FOTO: (Divulgação)

 A Polícia Militar capturou na noite desta quarta feira (08), por volta de 21 horas e 30 minutos, mais um foragido da justiça, Alex S. S., 27 anos. Um policial militar que estava de folga presenciou o suspeito pelas imediações de um comércio do Bairro Primavera em Ji-Paraná – RO, e solicitou apoio das guarnições de Rádio Patrulha.

Durante a abordagem, foi realizada a consulta nominal junto ao Banco Nacional de Mandando de Prisão, onde foi constatado que Alex S. havia um mandato de prisão preventiva em seu desfavor pelo crime de Receptação (Art.180, caput, do Código Penal), expedido pela 1° Vara Única do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia.

Além de ser considerado foragido, Alex é suspeito de ter praticado um crime de roubo em um estabelecimento comercial há poucos dias, onde em posse de uma arma de fogo rendeu a vítima e anunciou o assalto.

O foragido foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi submetido a exames de Corpo de Delito e logo em seguida, foi conduzido até o Presídio Agenor Martins de Carvalho, onde deverá cumprir sua pena.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS