close

Condutores ficam gravemente feridos após colisão entre motocicletas

Consta no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) que o motociclista Edcarlos seguia pela avenida Governador Jorge Teixeira, sentido a BR-364 em uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI de cor preta, quando chocou-se com uma motoneta Honda Biz C1

GAZETA CENTRAL

9 de Fevereiro de 2017 às 09:32

Condutores ficam gravemente feridos após colisão entre motocicletas

FOTO: (Divulgação)

 Os motociclistas Edcarlos S. S., 32, e Luciano V., 56,ficaram gravemente feridos após se envolverem em um acidente de trânsito na tarde desta quarta-feira (8) por volta das 15h10. As motocicletas em que eles conduziam se chocaram na esquina da avenida Governador Jorge Teixeira com a rua Roraima, bairro Jardim Novo Horizonte no município de Ouro Preto do Oeste.

Consta no Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT) que o motociclista Edcarlos seguia pela avenida Governador Jorge Teixeira, sentido a BR-364 em uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI de cor preta, quando chocou-se com uma motoneta Honda Biz C100 de cor azul conduzida por Luciano, que trafegava pela rua Roraima, sentido ao parque de exposições Agri-Show Norte, segundo testemunhas ele teria avançado a preferencial.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao hospital municipal. De acordo com o diretor da unidade hospitalar municipal, Boby Charlton Gois Gil, os motociclistas ficaram gravemente feridos, sendo que Luciano teria sofrido duas paradas cardíacas. Boby explicou que devido aos ferimentos, as duas vítimas foram encaminhados ao hospital da cidade de Cacoal acompanhados por dois médicos.

O impacto do acidente foi tão forte que os veículos ficaram bastante danificados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS