close
logorovivo2

Mototaxista se afasta do ponto de embarque para urinar e é morto à tiros

Mototaxista se afasta do ponto de embarque para urinar e é morto à tiros

RONDONIANOAR

4 de Fevereiro de 2017 às 08:08

Mototaxista se afasta do ponto de embarque para urinar e é morto à tiros

FOTO: (Divulgação)

A noite dessa sexta (3) iniciou de forma trágica para a família do mototaxista identificado por Izael Cunha, conhecido por colegas de profissão pelo adjetivo de ‘Pichilinga’. Ao se afastar do ponto de embarque de passageiros para urinar foi morto à tiros na Avenida José Ribeiro da Costa, Centro do município de Nova Mamoré. O homicídio ocorreu em frente de uma loja denominada ‘Torra Tudo’, o nome em sentido figurado faz jus as promoções do comércio, mas o criminoso literalmente ‘torrou’ a vida da vítima.

Izael estava conversando com os demais colegas de profissão e se distanciou a pé para urinar, enquanto fazia a necessidade fisiológica foi surpreendido por seu algoz que havia se aproximado em uma motocicleta. O Homicida disparou três vezes e o jovem ainda tentou correr mesmo com a calçada arriada, no entanto, foi perseguido e dado um tiro de misericórdia em sua cabeça. Em seguida empreendeu fuga e deixou o jovem agonizando caído ao solo até vim a óbito, enquanto populares acionaram a Polícia Militar.

Os policiais militares solicitarem a presença da Perícia Técnica para levantar indícios que possam identificar o homicida, posteriormente o corpo foi removido para a necropsia e ser liberado para o ato fúnebre. Também iniciaram as diligências, mas não obtiveram êxito em encontrar o criminoso que se evadiu na moto ainda identificada.  Por outro lado, os mototaxistas protestaram contra o ocorrido pedido mais segurança. Todavia, o crime será elucidado pela Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS