close

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 22h00, no Bar Royas Drinks (atrás do auto posto Celeiro). A vítima, de 21 anos, identificada por Nayara T.S. foi lesionada nas costas após uma discussão com uma outra mulher. Depois da agress

ROTA COMANDO

30 de Janeiro de 2017 às 11:54

Briga entre mulheres termina com uma esfaqueada

FOTO: (Divulgação)

Uma confusão envolvendo duas mulheres terminou com uma delas esfaqueada na noite do domingo (29), em um bar localizado na cidade de São Francisco do Guaporé.

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 22h00, no Bar Royas Drinks (atrás do auto posto Celeiro). A vítima, de 21 anos, identificada por Nayara T.S. foi lesionada nas costas após uma discussão com uma outra mulher. Depois da agressão, que ocorreu do lado de fora do bar, a acusada fugiu do local tomando rumo ignorado.

Após a lesão, a vítima foi socorrida por ao hospital regional e devido à gravidade será encaminhada para outra unidade hospital em Cacoal.

A Policial Militar esteve no local e colhendo as devidas informações e realizando buscas, mas não obtendo êxito em localizar a suspeita.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS