close
logorovivo2

POLÍCIA - Igrejas são furtadas durante a madrugada

Os dois subsequentes furtos foram promovidos contra igrejas na cidade de Theobroma. Na primeira, Assembleia de Deus, os criminosos arrombaram a porta do setor administrativo e levaram R$ 100 em notas de pequeno valor, o responsável se deu conta do furto p

JARU ON LINE

25 de Janeiro de 2017 às 10:16

POLÍCIA - Igrejas são furtadas durante a madrugada

FOTO: (Divulgação)

 A investida criminosa as instituições religiosas somente neste final de semana, chama a atenção. Foram registrados na delegacia de Policia Civil de Jaru nesta última terça feira (24), ocorrências de furtos em quatro igrejas.

Um dos alvos da ação delituosa foi à Igreja Cristo Pentecostal do Brasil (ICPB) localizada na Rua Ricardo Cantanhede atrás do Auto Posto Falcon. Segundo um responsável pela igreja, ao se dirigir ao local na manha deste dia 24, se deparou com o cadeado do portão violado, identificando posteriormente que janelas e portas do escritório da igreja estavam arrombados, ao verificar o que havia sido subtraído ele percebeu a falta de um talão de cheques do Banco Bradesco em nome da Igreja Cristo Pentecostal do Brasil, e também duas câmeras fotográficas digitais da marca Samsung, sendo uma vermelha e outra preta.

Os dois subsequentes furtos foram promovidos contra igrejas na cidade de Theobroma. Na primeira, Assembleia de Deus, os criminosos arrombaram a porta do setor administrativo e levaram R$ 100 em notas de pequeno valor, o responsável se deu conta do furto pela manha quando chegou para trabalhar.

A outra igreja alvo dos criminosos foi a Igreja Presbiteriana Renovada localizada no centro da cidade, segundo informações o pessoal da limpeza foi até a igreja nesta terça feira, uma vez que ela não abre na segunda, e se deparou com a porta arrombada. Os ladrões violaram o pino da porta de vidro e adentraram ao estabelecimento. Do local foi levado um notebook da marca Samsung. Acredita-se que os ladrões tenham invadido a igreja depois do culto de domingo.

A Polícia recebeu a informação de um quarto furto de igreja, este ocorrido no município de Vale do Anari, até o inicio da noite desta terça feira o Bope ainda não estava disponível no sistema.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS