close
logorovivo2

Justiça autoriza substituição de fechaduras da Asmuv após sumiço de ex-presidente

De acordo com informações, após o despacho do juiz, um Oficial de Justiça acompanhou as trocas das fechaduras realizadas por uma empresa especializada do município. Em seu despacho, o juiz autorizou (caso fosse necessário) o arrombamento das portas para p

ASSESSORIA

17 de Janeiro de 2017 às 16:26

Justiça autoriza substituição de fechaduras da Asmuv após sumiço de ex-presidente

FOTO: (Divulgação)

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ/RO) através da 1ª Vara Cível da comarca de Vilhena autorizou a substituição das fechaduras do prédio da Associação dos Servidores Municipais (ASMUV). O pedido à Justiça foi feito pela atual diretoria da instituição que foi impedida de entrar no prédio após o sumiço do ex-presidente.

De acordo com informações, após o despacho do juiz, um Oficial de Justiça acompanhou as trocas das fechaduras realizadas por uma empresa especializada do município. Em seu despacho, o juiz autorizou (caso fosse necessário) o arrombamento das portas para permitir o acesso ao interior do prédio, o que não foi necessário.

O ex-presidente, Luiz Carlos Lacerda, sumiu misteriosamente após se negar a deixar o cargo ao postulante Ranulfo de Camargo Barbosa. Ele havia entrado com um pedido no Poder Judiciário com a alegação de que houve irregularidades na eleição. O juiz de direito Andresson Cavalcante Fecury não acatou o pedido de Luiz e determinou que um oficial de justiça o procurasse para entrega da chave e acervo da Asmuv, mas ele desapareceu.

A Justiça havia condenado o ex-presidente, caso ele não comparecesse em 24 horas

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS