close

Mulher morre em acidente de transito ao chocar moto com caminhão

Mulher morre em acidente de transito ao chocar moto com caminhão

GAZETA CENTRAL

13 de Janeiro de 2017 às 10:27

Mulher morre em acidente de transito ao chocar moto com caminhão

FOTO: (Divulgação)

 Uma mulher de 30 anos morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma motoneta, ocorrido por volta de 20h20 da noite desta última quinta-feira (12), na Rua Presidente Médici, no Jardim Bandeirante, em Ouro Preto do Oeste.

A vítima é Cleide Miguel Pereira, de 30 anos, que segundo testemunhas residia no Jardim Aeroporto. Ela conduzia a moto Honda Biz placa NDD-6703/Ji-Paraná, e bateu de frente com o caminhão Ford placa KLA-1724, que seguia em sentido contrário.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência ouviram moradores das imediações para confeccionar o boletim de ocorrência. Segundo o motorista do caminhão, de nome Luiz, ele viu a motoneta entrar na rua Presidente Médici e na altura da esquina do Travessão do Japonês a motociclista entrou na pista contrária, e ele ainda tentou tirar o veículo, mas não impediu a colisão na lateral direita, que estourou o radiador do carro.

Segundo os socorristas do Corpo de Bombeiros, Cleide morreu na hora, quebrou o pescoço e teve outras fraturas pelo corpo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS