close

Polícia recupera motocicleta roubada e prende suspeito de assaltos na região

Com eles foram encontrados mais de R$ 3 mil reais em espécie, joias e relógios. Um relojoeiro que tem seu estabelecimento aonde a motocicleta estava estacionada, informou a polícia que o referido casal havia lhe oferecido um quantia em ouro, porém ao desc

JARU ON LINE

28 de Dezembro de 2016 às 14:45

Polícia recupera motocicleta roubada e prende suspeito de assaltos na região

FOTO: (Divulgação)

Durante patrulhamento de rotina uma guarnição da Policia Militar avistou uma motocicleta Bros preta estacionada próximo a um lavador na Avenida Padre Adolpho Rohl próximo a Rio de Janeiro, setor 02, ao consultar a placa do veículo constatou-se que a motocicleta era produto de roubo ocorrido no último dia 22 na cidade de Ariquemes. Dadas as constatações, os policiais iniciaram nas proximidades, busca pelo condutor da motocicleta, este por sua vez ao perceber a ação da Policia Militar, disfarçou e juntamente com um mulher evadiu-se a pé em direção oposta. Com as características dos acusados policiais militares iniciaram diligencias logrando êxito em interceptar o casal em outro quarteirão próximo ao banco Sicoob.

Com eles foram encontrados mais de R$ 3 mil reais em espécie, joias e relógios. Um relojoeiro que tem seu estabelecimento aonde a motocicleta estava estacionada, informou a polícia que o referido casal havia lhe oferecido um quantia em ouro, porém ao desconfiar da atitude dos vendedores se negou a proceder com a negociação.

Diante dos fatos, o acusado identificado como Vanildo J. S. G. de 23 anos, confessou estar de posse da motocicleta, porém afirmou ter comprado de uma terceira pessoa.

Vanildo possui passagem por roubo ao Posto Equador. A polícia trabalha com a hipótese que ele tenha participado de outros assaltos na cidade.

Vanildo, foi autuado por receptação.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS