close

Caminhonete bate em motociclista que parou na faixa

A polícia foi acionada para resolver a questão, ficando as despesas para o proprietário da caminhonete.

TBN NOTÍCIAS

28 de Dezembro de 2016 às 16:17

Caminhonete bate em motociclista que parou na faixa

FOTO: (Divulgação)

Um motociclista foi atropelado por uma caminhonete HILUX Prata na tarde desta terça-feira, 27, enquanto aguardava a passagem de um pedestre em uma faixa, que fica na Avenida Airton Senna, próximo a loja Stillo Moveis, no centro da cidade. Segundo o condutor da motocicleta, ele teria parado, enquanto o pedestre passava, momento em que recebeu a pancada por trás, caindo no meio da faixa. Por sorte ninguém ficou ferido, apenas dano material.

A polícia foi acionada para resolver a questão, ficando as despesas para o proprietário da caminhonete.

REALIDADE

Uma grande parte da população de Buritis, sobre tudo condutores, parecem demorar acostumar com as faixas de pedestre que foram colocadas nas vias urbanas da cidade, é claro que os acidentes ocorridos nas referidas faixas, se dão em razão da falta de atenção de condutores, motociclistas e em alguns casos o próprio pedestre, que não observa quando vai atravessar a via pela faixa, e simplesmente se joga, sem ao menos observar a aproximação de veículo.

A maioria dos motociclistas reclamam ter receio de parar na faixa, por medo de serem atropelados, como inúmeras vezes vêm ocorrendo na cidade, por outro lado, pedestres tem sido atropelado em cima das faixas por motocicletas e carros de vários portes.

Transitar nas vias públicas de Buritis é sempre um grande desafio, principalmente para motociclista e pedestre, que na maioria das vezes são os mais prejudicados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS