close

Ladrões furtam motocicleta e rifle de residência

A vítima, de 33 anos, relatou que teria se ausentado de sua residência na manhã de sábado para participar de uma festa natalina na propriedade rural de um amigo.

GAZETA CENTRAL

27 de Dezembro de 2016 às 16:54

Ladrões furtam motocicleta e rifle de residência

FOTO: (Divulgação)

Aproveitando-se da ausência do proprietário, que estava em uma festa natalina na zona rural do município, ladrões invadem residência localizada na Rua Presidente Médici, no bairro Jardim Novo Horizonte, e furtam diversos objetos, além de uma motocicleta e um rifle calibre .22. O crime aconteceu na noite deste sábado (24), véspera de Natal.

A vítima, de 33 anos, relatou que teria se ausentado de sua residência na manhã de sábado para participar de uma festa natalina na propriedade rural de um amigo. Ao retornar na tarde do dia seguinte, domingo (25), deparou-se com a janela da frente de sua casa arrombada e, ao adentrar, deu-se conta de que havia sido vítima de furto.

Segundo o proprietário, foram subtraídos dois tênis da marca Olympikus, um tablet Multilaser, um aparelho celular Samsung Galaxy Gran Duos, um Playstation 2, uma caixa de som amplificada Philips, uma lata contendo moedas e roupas.

Os bandidos também furtaram um rifle CBC, calibre .22 semiautomático e uma motocicleta Honda NXR Bros ESD 2016, placa OHR-5444, de cor branca.

De acordo com a vítima, os criminosos, possivelmente, teriam subido no telhado da residência ao lado para conseguirem entrar em sua propriedade, uma vez que o local possui muros altos e cerca elétrica.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS