close

DESAPARECIDO - Moto-taxista sai para fazer ‘Corrida’ e não retorna para casa

Segundo informações, Jair estava trabalhando na madrugada de domingo fazendo transporte de pessoas como moto táxi, foi visto pela última vez pelos seus companheiros de profissão por volta das 03:00 da manhã, quando saiu com um passageiro para fazer uma “c

JARU ON LINE

26 de Dezembro de 2016 às 17:44

DESAPARECIDO - Moto-taxista sai para fazer ‘Corrida’ e não retorna para casa

FOTO: (Divulgação)

 Está desaparecido desde a madrugada de domingo(25), Jair Modesto Rodrigues, 39 anos, trabalha como moto-táxi e é popularmente conhecido como “verdureiro”.

Segundo informações, Jair estava trabalhando na madrugada de domingo fazendo transporte de pessoas como moto táxi, foi visto pela última vez pelos seus companheiros de profissão por volta das 03:00 da manhã, quando saiu com um passageiro para fazer uma “corrida”, e não mais retornou para o ponto.

Jair havia combinado de ir almoçar na casa de uma de suas filhas no domingo de Natal, mas não compareceu, devido a isso eles começaram a ligar no seu celular que só dava caixa postal, e após procurarem por todos os lugares que Jair costuma frequentar e não obterem sucesso nas buscas, os familiares recorreram à Delegacia de Policia para registrar um Boletim de ocorrência pelo desparecimento de Jair, que só pode ser realizado 24 horas depois de seu sumiço.

A família e seus colegas de trabalho encontram-se preocupados, pois segundo eles, o moto táxi não ingere bebidas alcoólicas, e também não possui nenhum problema de inimizade com ninguém, e não tem o costume de não avisar caso precise se ausentar da cidade.

A família pede ainda que se caso alguém souber do paradeiro de Jair Rodrigues, que os comunique através do Numero (69) 99256-7504.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS