close

Motociclista vai parar embaixo de caminhão e sofre apenas escoriações

O condutor do caminhão parou no local e acionou os Policiais Militares: Racanelli e Roncada que faziam patrulhamento pela região. Quando a guarnição chegava ao local do acidente

ARIQUEMES 190

22 de Dezembro de 2016 às 16:33

Motociclista vai parar embaixo de caminhão e sofre apenas escoriações

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 11 horas desta quinta-feira (22/12), o condutor de uma motocicleta com placa de Ariquemes, seguia pela Avenida Jamari no sentido Setor 02/Centro, quando acabou debaixo de um caminhão que fazia o contorno entre os canteiros para descer a Avenida Jamari.

O condutor do caminhão parou no local e acionou os Policiais Militares: Racanelli e Roncada que faziam patrulhamento pela região. Quando a guarnição chegava ao local do acidente, os Bombeiros M. Borges e Manganaro também chegaram e de imediato iniciaram o atendimento ao rapaz que apresentava uma profunda lesão na altura da coxa esquerda, com perda de pele e sangramento.

Após os primeiros socorros a vítima foi conduzida ao Hospital Municipal, onde uma equipe médica plantonista já esperava para atendimento especializado. O rapaz ficou em observação, mas não apresentava fratura e permaneceu consciente o tempo todo. O Grupo de Operações Especiais (GOE) e a PM Eloana fizeram o balizamento do trafego na Avenida para que não acontecesse outro acidente, uma vez que o trânsito estava fluindo lentamente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS