close

Execução de jovem na Zona Rural seria por causa de desentendimento

Execução de jovem na Zona Rural seria por causa de desentendimento

ARIQUEMES 190

13 de Dezembro de 2016 às 12:01

Execução de jovem na Zona Rural seria por causa de desentendimento

FOTO: (Divulgação)

 O crime de homicídio que vitimou o jovem Marcelo Henrique Evangelista de 21 anos de idade aconteceu na manhã desta segunda-feira (12/12). Marcelo foi executado por pelo menos sete tiros nas costas, um na cabeça, um no tórax e um no abdômen.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de baleado, sendo que a vítima teve duas paradas cardiorrespiratórias e mesmo com as tentativas de reanimação prestadas pela Polícia Militar e SAMU, o jovem não resistiu e veio a óbito quando faltavam 3Km para chegar no município de Ariquemes pela RO-257.

Logo após ser constatada a morte, a princípio a esposa e a mãe da vítima informaram apenas que iriam fazer um frente nas proximidades da entrada da Linha conhecida como 5 minutos, quando por coincidência localizaram Marcelo pedindo socorro. Mais tarde, ao averiguar o veículo que ficou na linha onde a vítima foi baleada, os Policiais Militares localizaram em um carro que pertencia a Marcelo, uma espingarda calibre .24, machados, facão, lonas e facas de açougueiro. A Polícia suspeita que após uma briga com outros homens que estavam na localidade, a vítima teria sido baleada.

O proprietário da caminhonete informou apenas que havia sido contratado para fazer um frente de um homem que estava baleado na linha. Marcelo era morador de Ariquemes e residia no Setor 10, sendo que o mesmo já é conhecido da Polícia Militar. As investigações agora estão sendo realizadas pela Polícia Civil para serem apuradas as causas que levaram a morte de Marcelo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS