close
logorovivo2

PRF detém homem que fazia uso de documento falso

Foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Strada, que era conduzido por um homem de 49 anos. Após solicitarem os documentos do veículo e do motorista, os policiais notaram que no CRLV havia visíveis sinais de adulteração, fato que levantou suspeita de o me

ASSESSORIA

8 de Dezembro de 2016 às 17:57

PRF detém homem que fazia uso de documento falso

FOTO: (Divulgação)

 A Polícia Rodoviária Federal deteve um homem que fazia uso de CRLV falso. O fato aconteceu na noite de ontem, quando a equipe de policiais patrulhava a BR 364, na altura do quilômetro 318, em Presidente Medici-RO.

Foi dada ordem de parada ao veículo Fiat/Strada, que era conduzido por um homem de 49 anos. Após solicitarem os documentos do veículo e do motorista, os policiais notaram que no CRLV havia visíveis sinais de adulteração, fato que levantou suspeita de o mesmo ser falso. Feita consulta minuciosa aos sistemas, identificou-se que o último CRLV expedido para aquele veículo tinha sido do ano de 2010, em que pese o CRLV apresentado aos policiais ser de 2016. Constatou-se, portanto, ser mesmo falso o mesmo.

Diante dos fatos, o homem foi detido pela prática, em tese, do delito de uso de documento falso. O motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal da região.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS