close
logorovivo2

Polícia Militar prende homem com simulacro e um veículo clonado

Polícia Militar prende homem com simulacro e um veículo clonado

DA REDAÇÃO

8 de Novembro de 2016 às 10:15

Polícia Militar prende homem com simulacro e um veículo clonado

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 00h30 deste último domingo (06), Policiais Militares de Theobroma estavam realizando patrulhamento nos bairros, quando avistaram alguns indivíduos suspeitos próximo ao campo municipal de futebol em um carro. De imediato fizeram a abordagem, os homens disseram que seriam do distrito de Tarilândia, que estava no município por causa de um casamento, então os militares resolveram fazer uma busca no carro dos suspeitos, foi quando os militares encontraram um simulacro de arma de fogo (imitação de uma pistola).

Jonatas de 28 anos assumiu a propriedade do simulacro, mas não informou porque estava com o objeto. Então logo após foi conduzido para a Delegacia em Jaru, onde foi apresentado ao delegado de plantão.

Na mesma abordagem os policiais também desconfiaram de uma motocicleta Titan de cor vermelha que estava estacionada próximo ao local, em vistoria no veiculo foi observado que o chassi estava remarcado, foi feito pesquisa no sistema do DETRAN. Onde em contato com proprietário que consta na placa do veículo, um morador de Porto Velho o mesmo disse que essa moto trata-se de um veículo clonado. Diante dos fatos o suspeito Alan L.V. de apenas 22 anos, também foi conduzido a delegacia de Jaru.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS