close

Joalheria é invadida e tem todas as peças da loja furtadas

Joalheria é invadida e tem todas as peças da loja furtadas

DA REDAÇÃO

14 de Outubro de 2016 às 17:14

Joalheria é invadida e tem todas as peças da loja furtadas

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 07h30min desta última quinta-feira (13/10), a funcionária de uma joalheria e relojoaria, localizada na Rua Piquiá, no Setor 01, chegou ao estabelecimento, abriu a porta como sempre faz e percebeu que os mostruários estavam vazios, pois haviam entrado no comércio durante a madrugada e furtado as peças da loja.

Os criminosos chegaram ao estabelecimento e desligaram a energia elétrica desligando assim as câmeras de segurança, depois desativaram os alarmes, escalaram a parede lateral, que fica na Travessa Jatobá, passaram pela cerca elétrica, tiraram duas telhas e invadiram o salão da joalheria pelo alçapão. Dentro da loja tiveram tempo para escolher o que quiseram levar, inclusive arrombando o cofre a golpes de marreta. De posse das mercadorias saíram pelo alçapão, onde colocaram a tampa que tiraram para entrar e sairam tomando rumo ignorado.

A Perita Criminal Andréia da Costa durante a realização dos trabalhos periciais coletou impressões digitais que ficaram nas portas de vidro dos balcões. Uma guarnição da Patrulha Eco comandada pelo Cabo Almeida coletou dados para a confecção da ocorrência, sendo que os trabalhos de investigação a partir de agora estão a cargo da Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS