close

Polícia recupera motos furtadas e prende um suspeito

Polícia recupera motos furtadas e prende um suspeito

DA REDAÇÃO

13 de Outubro de 2016 às 18:02

Polícia recupera motos furtadas e prende um suspeito

FOTO: (Divulgação)

Nesta semana, as autoridades policiais recuperaram algumas das motos furtadas recentemente em Cerejeiras. Na segunda, 10, duas motocicletas foram recuperadas pela polícia. Um dos dois acusados de praticar o crime foi preso.

Como já foi noticiado pelo FOLHA DO SUL ON LINE, houve vários furtos de moto em Cerejeiras recentemente, com frequência maior que a média para o município.

Na noite do dia da eleição (02 de outubro), por exemplo, a moto de um vereador reeleito, Zeca Rolista (PTB), foi levada por bandidos durante a festa de comemoração da vitória do político. O vereador havia deixado a moto CG Titan 150 do lado de fora da residência, no centro de Cerejeiras, com a chave na ignição e com o capacete no retrovisor. Assim que os eleitores foram embora do ajuntamento de comemoração pela vitória do vereador nas urnas, a moto não estava mais estacionada no local onde fora deixada.

Agora, nesta segunda, duas motos foram recuperadas pela polícia. O veículos foram localizados pela Polícia Civil de Cerejeiras. Os acusados de furtá-las foram perseguidos pelos agentes da Civil, com ajuda de PMs, na BR-435, quase chegando a Pimenteiras. Um dos acusados foi preso na hora e o outro conseguiu fugir por um matagal fechado. O que foi capturado foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil de Cerejeiras.

Entretanto, dentre as motos recuperadas não está a do vereador Zeca Rolista. A polícia continua investigando o caso.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS