close

Desentendimento em bar termina com homem gravemente ferido

Desentendimento em bar termina com homem gravemente ferido

DA REDAÇÃO

13 de Outubro de 2016 às 15:35

Desentendimento em bar termina com homem gravemente ferido

FOTO: (Divulgação)

Uma ocorrência de lesão corporal foi registrada no começo da madrugada desta quinta-feira, dia 13, no Bairro Cidade Alta em Rolim de Moura, onde na ocasião um homem acabou gravemente ferido após receber vários golpes de facão.

Conforme informações preliminares, Ademir F. R., de 32 anos, estava em um bar, localizado na Rua H, sendo que em dado momento o mesmo teria se desentendido com outro homem, o qual se apossou de um facão e desferiu vários golpes que atiniram a cabeça e braços da vítima, além de decepar 04 dedos de sua mão esquerda.

Após ser golpeado, Ademir F. ainda tentou sair do local em uma motocicleta, mas acabou caindo ao solo. Populares acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros, que rapidamente compareceu ao local e encaminhou a vítima ao hospital Muncipal. Após cometer o crime, o agressor fugiu do local em uma motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências pela cidade, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

As últimas informações dão conta de que após ser atendido no hospital municipal de Rolim de Moura, Ademir foi transferido para a unidad hospitalar do município de Cacoal.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS