close

Após desentendimento no trabalho, pai e filhos tentam matar jovem

Após desentendimento no trabalho, pai e filhos tentam matar jovem

DA REDAÇÃO

2 de Agosto de 2016 às 14:56

Após desentendimento no trabalho, pai e filhos tentam matar jovem

FOTO: (Divulgação)

 O crime de tentativa de homicídio e danos materiais aconteceu na manhã desta terça-feira (02/08) por volta das 10h30m, em um Salão de Beleza na Av. Rio Branco, Jardim das Palmeiras em Ariquemes.

Segundo a vítima e a namora, ele teria se desentendido com um colega de trabalho em uma grande loja de motos da cidade, com isso teria sido demitido, acreditando que o colega também tenha sido.

Após isso, foi embora e estava no Salão em que sua namorada trabalha, que fica em frete a sua residência, momento em que chegou ao local três homens em um veículo modelo Gol de cor branca, armados com pedaços de madeira, um era o ex colega e os outros se identificaram como sendo pai e irmão do mesmo.

Ao entrarem no salão foi quebrada a porta de blindex, a vítima assustada correu e tentou se esconder no banheiro, onde foi seguido e alvejado com uma paulada na cabeça, provocando um corte profundo na testa, fazendo menção de estar armado com arma de fogo, disse que só não ia mata-lo por respeito a moça. Na saída o pai dos agressores disse que pagaria o prejuízo pois a dona do salão não tinha nada haver com a confusão. Em seguida adentraram no veículo tomando rumo a Av. Tucanos sentido Capitão Silvio.

O SAMU foi acionado, prestando os primeiros atendimentos e conduzindo a vítima ao Pronto Socorro do HM, onde recebeu atendimento especializado. A Polícia Militar recolheu todas as informações e acionou a POLITEC (Polícia Técnico-Científica), após os trabalhos de praxe o boletim de ocorrência foi registrado para as providências legais.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS