close

Homem é condenado a cinco anos de prisão por tentar matar ex-mulher

Homem é condenado a cinco anos de prisão por tentar matar ex-mulher

DA REDAÇÃO

24 de Junho de 2016 às 17:40

Homem é condenado a cinco anos de prisão por tentar matar ex-mulher

FOTO: (Divulgação)

Elias Pereira Correia, o “Sorriso” foi condenado e Weiderson Luiz de Paula, “Mineiro”, inocentado pelo crime de homicídio tentado no dia 10 de dezembro de 2015, em Vilhena.A dupla foi julgada em razão da tentativa de homicídio da qual foi vítima a ex-esposa de Elias, Thaila Mendes Ferreira. A mulher morreu meses depois, em abril de 2016, vítima de mais um atentado, quando foi esfaqueada por 17 vezes.

Weiderson Luiz de Paulo, o “Mineiro”, 35 anos, no começo foi considerado o autor da tentativa de homicídio ocorrida em 10/12/2015, de que foi vítima Thaila. Nas investigações, “Mineiro” associado com Elias, mantinha drogas em depósito para fins de comercialização. A dupla teria se dirigido à casa da vítima, tendo o primeiro conduzido o veículo e o segundo desferido um disparo de arma de fogo contra o rosto da ex-companheira.

Veja também: Homem é condenado a 19 anos de prisão por matar e esconder corpo

Na residência de Elias a polícia encontrou 23 invólucros de cocaína, cujo comércio realizava de forma associada com Weiderson.Os amigos no crime enfrentaram o júri nesta sexta-feira, 24, e um teve o rumo diferente do outro. Elias foi condenado e sentenciado pela tentativa de homicídio de Thaila e vai ficar preso por cinco anos, dez meses e doze dias. Já Weiderson foi absolvido das acusações e ficou livre da prisão.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS