close
logorovivo2

PM recupera motos furtadas dentro de embarcação

PM recupera motos furtadas dentro de embarcação

DA REDAÇÃO

20 de Junho de 2016 às 14:21

PM recupera motos furtadas dentro de embarcação

FOTO: (Divulgação)

Na madrugada desta segunda-feira (20) por uma guarnição da Polícia Militar, após receber denúncia que um indivíduo estaria empurrando uma motocicleta, se descolaram ao local indicado e na Avenida Estevão Correia, flagraram um indivíduo bastante conhecido no meio policial saindo de um porto clandestino em uma bicicleta. 
 
O jovem foi abordado e identificado como Alexandre A. C., 20 anos, quando outra guarnição adentrou ao porto clandestino e avistou dois indivíduos que já tinham embarcado duas motocicletas (CB 300 de cor vermelha e XTZ de cor azul) em uma embarcação e a outra estava no barranco, sendo ao avistarem a Polícia fugiram e um pulou no Rio Mamoré, tentando se esconder debaixo de uma barco, sendo os dois detidos e identificados como Maicon A. M., 26 anos, e João M. S., 25 anos, todos foram flagranteados por receptação e encaminhados ao Presídio Masculino onde ficarão a disposição da justiça.
 
 
A reportagem do Portal Guajará, apurou que Alexandre e João já foram presos em flagrante delito duas vezes, sendo nos delitos de furto e receptação. A embarcação foi apreendida e conduzida junto com as motos recuperadas para a Delegacia de Polícia Civil. A moto CG Titan não tem ocorrência de furto.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS