close
logorovivo2

VIOLÊNCIA – Moradores do Orgulho do Madeira vivem em clima de terror

Ainda de acordo com os moradores, no momento em que os apartamentos foram entregues, autoridades públicas afirmaram que seria construído no local uma escola, uma creche, além de um posto policial que garantiria a integridade dos moradores, porém nada diss

DA REDAÇÃO

25 de Maio de 2016 às 10:02

VIOLÊNCIA – Moradores do Orgulho do Madeira vivem em clima de terror

FOTO: (Divulgação)

Moradores do condomínio residencial popular Orgulho do Madeira, estão vivendo em pânico devido à violência que tomou conta do local nos últimos meses, o estopim aconteceu nesta madrugada quando a motocicleta da sindica de um dos prédios foi incendiada.

A polícia ainda não tem informações sobre quem ou o que teria motivado a ação criminosa, e o medo impera entre os moradores da área.  

Muitos moradores alegam que estão vivendo em condição indigna desde a inauguração do residencial devido à ausência do poder público, eles afirmaram que o policiamento na região é raro, deixando a comunidade a mercê da bandidagem. 

Ainda de acordo com os moradores, no momento em que os apartamentos foram entregues, autoridades públicas afirmaram que seria construído no local uma escola, uma creche, além de um posto policial que garantiria a integridade dos moradores, porém nada disso foi feito até o momento. 

Sem a presença da polícia, arrombamentos e assaltos são frequentes nas proximidades, e fazem os moradores adotarem uma espécie de “toque de recolher” para resguardarem suas vidas.

A situação já está no limite do suportável e pode culminar em um protesto dos moradores que clamam por segurança. O condomínio faz parte do programa de habitação chefiado pelo Governo de Rondônia em parceria com o Governo Federal.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS