close

Assalto na lotérica na tarde da terça-feira - VÍDEO

Assalto na lotérica na tarde da terça-feira - VÍDEO

DA REDAÇÃO

11 de Maio de 2016 às 08:33

Assalto na lotérica na tarde da terça-feira - VÍDEO

FOTO: (Divulgação)

Mais um assalto foi registrado no município de Jaru no início da tarde da terça-feira (10). Desta vez a vítima foi uma casa lotérica que fica localizada à avenida Rio Branco, no Setor 05. Dois homens empunhando uma arma de fogo teria anunciado o assalto e fugido logo em seguida.Segundo informações, por volta das 13h15 desta terça-feira dois homens, sendo um de estatura baixa e outro alta, ambos usando camisas de mangas longa e bonés, teriam entrado na lotérica e, portando um revólver, anunciado o assalto. No momento do crime havia vários clientes no interior da lotérica.

Um dos elementos utilizava uma grossa corrente no pescoço e uma mochila nas costas, onde após recolher todo o dinheiro que havia nos caixas, colocou as cédulas e fugiu em seguida caminhando rapidamente pela Rio Branco e virando na Dom Pedro I.A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para coletar informações sobre as características dos bandidos. A Polícia acredita que eles tenham fugido a pé apenas até a esquina, onde teriam deixado um veículo para auxiliar na fuga.

DADOS ESTATÍSTICOS

Segundo dados estatísticos da Polícia Militar, o número de roubos em estabelecimentos comerciais em Jaru cresceu assustadoramente nos últimos anos. Em 2013 foram registrados apenas 9 assaltos em comércios do município. Em 2014 esses números subiram quase 300%, tendo sido registrados 26 roubos. Em 2015 os registros de roubos a estabelecimentos comerciais em relação ao ano anterior subiram mais de 65%, chegando a 43 ocorrências. Já nos quatro primeiros meses de 2016 foram 15 ocorrências, mas no mês de maio esse número já aumentou consideravelmente. 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS