close
logorovivo2

Jovem é assassinado com cinco tiros, polícia suspeita de crime passional

Jovem é assassinado com cinco tiros, polícia suspeita de crime passional

DA REDAÇÃO

9 de Maio de 2016 às 08:20

Jovem é assassinado com cinco tiros, polícia suspeita de crime passional

FOTO: (Divulgação)

Um jovem identificado como Marco Aurélio, de 23 anos, mais conhecido por “Macarão” foi assassinado com cinco tiros nesta madrugada de segunda-feira, 9.O crime ocorreu numa casa localizada na Avenida 743 esquina com a Avenida 740, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o crime pode ter motivação passional, pois o ex-marido da atual namorada da vítima foi preso pela Polícia Militar nas proximidades do local, quando carregava um filho do casal no colo.

Porém, em primeira mão ele negou participação no homicídio.De acordo com relatos de pessoas que estavam na residência, um homem chegou, derrubou o portão invadiu o quintal foi até a janela e bateu, em seguida chutou a porta e arrombou, a vítima saiu e ainda teria conversado com o assassino que atirou por várias vezes, acertando três tiros no peito e dois nas costas, com isso, a vítima correu e caiu no meio da sala. Quando a polícia chegou a vítima estava morta.

A Polícia Técnica (Perícia) fez os trabalhos de praxe e depois liberou o corpo para funerária São Mateus fazer a remoção. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para ser investigado.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS