close

Jovem é assassinado a tiros e tio é alvejado no pé

Jovem é assassinado a tiros e tio é alvejado no pé

DA REDAÇÃO

25 de Abril de 2016 às 14:36

Jovem é assassinado a tiros e tio é alvejado no pé

FOTO: (Divulgação)

 O homicídio e a tentativa ocorreu no final da manhã desta segunda-feira, 25, na Rua 908, no bairro Alto Alegre, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima identificada como Júlio da Silva Machado, de 20 anos, estava em companhia do seu tio Aparecido e outro amigo conversando em frente à casa de Aparecido, quando dois homens numa moto Honda CG de cor preta, com escape turbal se aproximaram, o carona desceu de arma em punho provavelmente uma pistola 380, foi em direção de Júlio e sem falar nada disparou por várias vezes.

Júlio morreu no local, já seu tio foi atingido no pé, o outro amigo não foi atingido. Após efetuar os disparos, o assassino subiu na moto e com o comparsa tomaram rumo desconhecido.

Aparecido foi levado para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar está no local colhendo mais informações para o registro da ocorrência. A Polícia Técnica (Perícia) está fazendo os trabalhos de praxe, para após liberar o corpo para remoção.

Há informação que a vítima que trabalha em fazendas na região do Cone Sul, tinha algumas passagens pela polícia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS