close
logorovivo2

Força Tática detém suspeito por receptar motos furtadas

Força Tática detém suspeito por receptar motos furtadas

DA REDAÇÃO

19 de Abril de 2016 às 10:00

Força Tática detém suspeito por receptar motos furtadas

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 18 horas desta segunda-feira, 18, a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM), recebeu informação que numa casa na Avenida Tancredo Neves, no setor 12, em Vilhena, funcionava como desmanche de motos furtadas.A guarnição assim que chegou ao local, identificou o proprietário como sendo João C. O., de 55 anos.

Ao verificar o local, constatou que nos fundos do imóvel havia muitas peças e motos desmontadas.Indagado sobre as motocicletas, João disse que tinha documentos de todas, mas ao verificar constatou que uma moto Honda CG de cor azul estava com número de série e chassi raspado, sendo constatado que o motor pertence à outra motocicleta com registro de roubo.

Segundo o suspeito, adquiriu a moto por R$ 250 e estava preparando ela para seu filho fazer trilha.Também foi localizado um quadro com número de série, chassi e motor raspado. Além de uma moto Honda CG Titan, placa NBD-9207/Vilhena, de cor original azul, mas pintada de preto. Onde constatou que o motor não pertence a esta motocicleta.Diante dos fatos, João foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado ao delegado de plantão para providências cabíveis.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS