close
logorovivo2

PM é recebida a tiros durante atendimento de ocorrência na zona rural

PM é recebida a tiros durante atendimento de ocorrência na zona rural

DA REDAÇÃO

18 de Abril de 2016 às 10:10

PM é recebida a tiros durante atendimento de ocorrência na zona rural

FOTO: (Divulgação)

Por volta das 23h00, deste último sábado (16), a Central de Operações da Polícia Militar, em Presidente Médici, recebeu uma ligação informando que um indivíduo havia invadido uma chácara e que estava rondando a casa do solicitante.Imediatamente, uma Guarnição de Rádio Patrulha foi até ao local e surpreendeu o suspeito ainda dentro da propriedade rural. Ao avistar os PM’s, o suspeito colocou suas mãos para trás e sacou um revólver. Em seguida, atirou contra os policiais, que revidaram. Depois, fugiu correndo a pé, entrando em uma mata.

Os Policiais Militares fizeram varreduras pelas imediações, mas não conseguiram localizar o suspeito.Enquanto os PM’s preenchiam o Boletim Policial, já na Delegacia de Médici, a Central de Operações recebeu uma nova ligação informando que um homem havia invadido um laticínio nas proximidades da ocorrência e que foi detido pelos proprietários.A Guarnição novamente retornou ao local e encontrou o suspeito, identificado como Samuel A. K., de 28 anos, amarrado.

Os empresários contaram a Polícia que estavam chegando no laticínio quando avistaram o homem quebrando tudo que tinha pela frente. Ao notar a presença das vítimas, o homem, totalmente enfurecido, sacou um revólver e tentou disparar várias vezes, porém, todas as munições estavam deflagradas. Então, o suspeito tentou correr e acabou caindo em um amontoado de pedras que haviam no quintal. Ele foi contido e amarrado até a chegada da Polícia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS