close

Pecuarista tem 20 cabeças de gado furtadas de sua propriedade

Pecuarista tem 20 cabeças de gado furtadas de sua propriedade

DA REDAÇÃO

8 de Abril de 2016 às 10:24

Pecuarista tem 20 cabeças de gado furtadas de sua propriedade

FOTO: (Divulgação)

Ladrões ainda não identificados furtaram na noite desta quarta-feira (6) 20 cabeças de gado de uma propriedade localizada na BR-364, próximo ao rio Chibiu, zona rural do município de Ouro Preto do Oeste. No sítio onde ocorreu o crime não reside ninguém.

A vítima, um pecuarista, informou na Delegacia de Polícia Civil que os suspeitos cortaram o cadeado da porteira de sua propriedade e utilizando um caminhão furtaram 20 cabeças de gado, entre vacas e novilhas. De acordo com o pecuarista os meliantes provavelmente utilizaram um caminhão "toco", e que após o furto seguiram em direção ao município de Jaru.

Relatou ainda que na quarta-feira (6) uma pessoa chegou na propriedade de seu vizinho em uma motocicleta da marca Honda, modelo Bross de cor vermelha, identificando-se por Carlos e dizendo que era morador da cidade de Nova União. Durante a conversa Carlos teria feito algumas perguntas sobre a propriedade da vítima e dito que estava interessado em comprá-la.O pecuarista disse também, que o motociclista teria deixado alguns números de telefones para contato, porém ligou, mas ninguém atendeu

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS