close

Mãe é presa acusada de abusar sexualmente da filha de dois anos

Mãe é presa acusada de abusar sexualmente da filha de dois anos

DA REDAÇÃO

4 de Abril de 2016 às 09:24

Mãe é presa acusada de abusar sexualmente da filha de dois anos

FOTO: (Divulgação)

Uma mulher foi presa pela Delegacia Especializada da Mulher – DEAM, de Ariquemes na manhã deste domingo (03), acusada de abusar sexualmente de sua filha de apenas dois anos de idade. A mulher foi presa após funcionários de uma creche desconfiar da atitude da criança e denunciar o caso à polícia.

O caso foi divulgado na manhã do domingo pelo Titular da DEAM, de Ariquemes Dr. Rodrigo Camargo. Segundo o delegado, o caso só foi descoberto após servidores de uma creche desconfiar da atitude da criança que estava assustada e chorando. Ao notarem vestígios de abuso a polícia foi acionada. A menina foi levada para o IML onde foi constato o abuso sexual.

De acordo com o delegado a mãe da criança foi interrogada e apresentou vários pontos contraditórios, o que levou a polícia a suspeitar de sua atitude. Ainda de acordo com o delegado, em um dos seus depoimentos a mãe chegou a confessar a autoria no crime: "Delegado pode dormir tranquilo e sem peso na consciência porque o senhor não colocou um inocente na cadeia".

A Polícia não divulgou o nome da genitora e após ser presa ficou a disposição da Justiça. Já a criança ficou a disposição do Conselho Tutelar de Ariquemes.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS