close

PM recupera duas motocicletas furtadas que eram usadas em assaltos

PM recupera duas motocicletas furtadas que eram usadas em assaltos

DA REDAÇÃO

17 de Março de 2016 às 09:11

PM recupera duas motocicletas furtadas que eram usadas em assaltos

FOTO: (Divulgação)

Durante a madrugada desta quinta-feira, dia 17, a Polícia Militar, em Ji-Paraná, conseguiu recuperar duas motocicletas furtadas que estavam sendo utilizadas em assaltos e apreender uma “garrucha”. Dois adolescentes assumiram o furto das motos e foram conduzidos para a 1ª DP.Segundo a Polícia Militar, dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG Fan, realizaram diversos roubos pela cidade, subtraindo aparelhos celular e pertences pessoais das vítimas.

Diante de algumas informações, uma Guarnição de Rádio Patrulha se deslocou até a casa de um adolescente muito conhecido no meio policial, que reside no bairro Bosque dos Ipês, e ao chegar próximo ao endereço, notou que vários indivíduos correram pelos fundos, deixando uma moto parada no meio da rua.

Ao realizar a consulta no banco de dados, constatou-se que a motocicleta abandonada se tratava de produto de furto, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, dia 16, e que a placa de identificação já estava adulterada.

Dentro da casa deste adolescente de apenas 15 anos de idade, os policiais encontraram outra motocicleta furtada e uma arma de fogo de fabricação caseira, tipo “Garrucha”. O tal adolescente conseguiu fugir pulando muros de casas vizinhas.

Durante o cerco policial, dois adolescentes foram encontrados e assumiram o furto de uma das motos. Na casa deles, os PM’s localizaram algumas peças das motos.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS